Trocas e Devoluções
GARANTIA E MANUTENÇÃO
Garantimos a qualidade e autenticidade de todos os produtos vendidos no site. Cada peça é cuidadosamente analisada e embalada antes de ser enviada, visando sempre satisfazer a expectativa de nossos clientes.
GARANTIA
Todas as peças Raphael Falci tem garantia de 12 meses a partir da data de compra, cobrindo eventuais defeitos de fabricação da peça ou dos materiais utilizados.
Não estão na Garantia:
– peças danificadas por uso inadequado;
– peças amassadas, quebradas ou arranhadas;
– peças afetadas pelo contato com cosméticos ou outros produtos químicos;
– peças afetadas pelo contato com água.
CUIDADOS COM A PEÇA
– Evitar contato com perfume, cremes, spray para cabelo ou outros produtos que possam causar oxidação e/ou danificar a superfície da peça.
– Guardar joias embrulhadas individualmente, para evitar que uma peça danifique a outra.
– Evitar atrito com outras joias ou qualquer objeto que possa raspar, riscar, amassar ou danificar a peça
– Limpar com flanela macia e seca.
– Flanela mágica específica para a limpeza de joias ou água morna e sabão neutro podem ser usados somente no metal, nunca em pedras, pérolas ou qualquer outro material.
– Evitar uso no banho, piscina ou mar.
POLÍTICA DE ENTREGA
Entregamos para todo o Brasil.
PRAZO
Após a confirmação do pagamento (cartões de crédito até 24h e boletos bancários até 72h), será iniciado o processo de entrega da mercadoria. O prazo é de até 10 dias úteis (exceto para pedidos realizados aos finais de semana e feriados, que serão processados no próximo dia útil)
Toda a entrega será feita via correios (sedex, pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso a responsabilidade é repassada aos correios.
VALOR DO FRETE
O valor do frete será cobrado de acordo com a tabela do correios, considerando a modalidade (sedex/pac), distância e peso do produto.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As mercadorias que por algum motivo precisarem ser trocadas deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.
As peças deverão estar com as etiquetas e lacres da marca intactas;
Na embalagem original.
Acompanhadas do certificado de garantia.
Não usadas e sem alterações feitas pelo cliente.
Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: comercial@raphaelfalci.com.br, com o assunto: Troca de Mercadoria – seguido do número do pedido, obedecendo às seguintes condições:
1) Informar o produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.
A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem reversa, em qualquer agência dos Correios, sem custo para você.
IMPORTANTE: Um novo produto será encaminhado após processado o recebimento e análise das condições do produto solicitado à nossa Central de Atendimento.
Providenciaremos, o mais breve possível, envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 22 (vinte e dois) dias a contar da data do recebimento do produto.
O cliente não terá nenhuma despesa com frete para troca de mercadorias que apresentarem algum problema de nossa responsabilidade.
Informações detalhadas de como proceder a postagem reversa serão encaminhadas por email após a solicitação da troca.
Atenção: se o produto devolvido não compreender algum desses critérios, a Raphael Falci fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Além de poder reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa pela qual o seu produto não foi aceito.
*Fique à vontade para entrar em contato com nosso comercial através do e-mail comercial@raphaelfalci.com.br ou por telefone (11) 99775-6411, das 09h00 às 18h00.
As informações desta página podem ser alteradas, sem a necessidade de prévio aviso.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.